30.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de junho, 2025

Mulher é agredida por marido e sogra, no bairro Vila Nova

Policial – 19/04/2012 – 17:04

No final da tarde desta quinta feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Vila Nova.

Chegando ao local, os Policiais obtiveram a informação que Maria Aparecida Oliveira Costa, teria sido agredida por seu marido e sua sogra.

Os PMs tentaram colher informações da vítima, mas como estava desorientada, a unica palavra que ela teria dito era que seu marido seria conhecido como chicletão.

Maria Aparecida foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao P.A.B. (Pronto Atendimento Básico) para receber os cuidados necessários.

Fonte: Pablo Prado com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fé e arte na avenida: Tapetes de Corpus Christi emocionam Três Lagoas

Centenas de fiéis se uniram desde cedo para criar os tradicionais tapetes na Avenida Antônio Trajano, transformando o centro da cidade em um corredor de devoção e beleza

Golpistas usam promessa de ‘CNH facilitada’ para enganar população em grupos de WhatsApp

Os golpistas se passam por representantes de órgãos oficiais e oferecem facilidades para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem a necessidade de cumprir as etapas exigidas por lei.

Ação de beleza leva acolhimento, autoestima e dignidade a pessoas egressas do sistema prisional de MS

A iniciativa foi promovida pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), por meio do Escritório Social, em parceria com a Raesp (Rede de Atenção à Pessoa Egressa) e o Studio 482, salão de beleza localizado no bairro Parati.