27/05/2018 09h30
Idosa disse a polícia que a briga aconteceu por motivos fúteis
Por: Dayane Milani
Uma briga entre irmão terminou em assassinato na noite do último sábado (26) em Três Lagoas (MS). A mãe do auxiliar de pedreiro Claro Gonçalves dos Santos Filho de 31 anos, viu quando seu outro filho, o servente de pedreiro Messias Gonçalves dos Santos um de 35 anos, desferiu 3 golpes de faca contra o irmão, após terem uma briga por motivos fúteis.
A idosa de 65 anos, contou à polícia que após chegar de uma pescaria Claro e o irmão começaram a discutir. Messias pegou uma faca e desferiu 3 golpes contra o irmão.
As perfurações atingiram o lado esquerdo do peito da vítima, outra próxima ao pescoço e um na costela do lado esquerdo.
Quando a PM chegou à residência, localizada à rua Otávio Luiz da Silva, no na vila Guanabara, populares tentavam estancar o sangue. Com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi constatado que Claro estava sem vida.
Vizinhos disseram a polícia que o autor saiu da casa correndo com a faca na mão sentido avenida Clodoaldo Garcia. Foram realizadas buscas no local indicado, mas o acusado do homicídio não foi encontrado.
A Pericia Técnica DA Policia Civil esteve no local, realizou os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).
Informações sobre o paradeiro do acusado, podem ser feitas através do telefone 190, ou ainda no (67) 3919-1500 na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.
