21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Pavimentação asfáltica é realizada em trecho de Rua do Bairro Vila Alegre

25/05/2018 14h36

Por: Gabriele Benati

A Rua Eurídice Chagas Cruz, no encontro dos Bairros Vila Alegre e Set Sul, em Três Lagoas, receberam na manhã de hoje (25), 22 metros de pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em um trecho que ainda se encontrava sem asfalto, algo que gerava transtorno a população que utiliza diariamente a via.

Executada pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), foram utilizadas 17 toneladas de CBUQ aplicado com mão-de-obra e maquinário próprio da Prefeitura, algo que garante agilidade no processo e economia.

“Como é um trecho pequeno, decidimos fazer por meios próprios, assim como já realizamos em outros bairros, já que, com a estrutura que temos hoje conseguimos fazer esse tipo de serviço”, comenta do responsável pela DSP, Osmar Dias.

O secretário da pasta, Dirceu Deguti, explica que pequenas ações de limpeza e reparos nos bairros de Três Lagoas são demandas constantes da Secretaria.

“Estamos trabalhando ao máximo para garantir melhorias em toda a Cidade, temos dificuldade devido a atual estrutura e falta de novos maquinários, porém o prefeito Angelo Guerreiro já indicou novas compras e tem buscado recursos junto ao Governo Federal para compra de mais maquinários”, explica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...