23/05/2018 09h46
O jovem estava em atitude suspeita, dirigindo uma moto de maneira perigosa e empreendeu fuga ao notar os policiais.
Por: Laís Eger Penha
Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado (MS) por estar dirigindo de maneira perigosa pelas ruas da cidade no fim da tarde de terça-feira (22).
O autor foi abordado durante um policiamento ostensivo preventivo, no Centro da cidade. O jovem estava em atitude suspeita, dirigindo uma moto de maneira perigosa e empreendeu fuga ao notar a presença da guarnição.
Os policiais conseguiram deter o motociclista, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos da moto.
Diante dos fatos, a moto foi recolhida ao pátio do Detran e o jovem preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
