25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Motociclista é preso em Aparecida do Taboado sem CNH e documentos do veículo

23/05/2018 09h46

O jovem estava em atitude suspeita, dirigindo uma moto de maneira perigosa e empreendeu fuga ao notar os policiais.

Por: Laís Eger Penha

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado (MS) por estar dirigindo de maneira perigosa pelas ruas da cidade no fim da tarde de terça-feira (22).

O autor foi abordado durante um policiamento ostensivo preventivo, no Centro da cidade. O jovem estava em atitude suspeita, dirigindo uma moto de maneira perigosa e empreendeu fuga ao notar a presença da guarnição.

Os policiais conseguiram deter o motociclista, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos da moto.

Diante dos fatos, a moto foi recolhida ao pátio do Detran e o jovem preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciclista morre após queda durante pedal em Castilho

Vítima participava de passeio em grupo quando perdeu o controle da bicicleta na zona rural

PRF recupera veículo furtado com placa falsa na BR 262

Carro havia sido furtado em São Paulo e circulava com identificação adulterada

Prefeitura inaugura velório no distrito de Arapuá

Novo espaço leva o nome de Cleodete Araújo Sousa e atende antiga demanda da comunidade do distrito