21/05/2018 12h52
Por: Ana Carolina Kozara
Joice Espindola da Silva, uma cabeleireira de 35 anos acusada de assassinar Camilo de Freitas da Silva, 28 anos, na noite deste domingo (20) deve se apresentar a Polícia Civil nesta segunda-feira (21). É o que acredita o delegado titular da primeira Delegacia de Três Lagoas, Messias Pires.
Nesta manhã os advogados de Joice estiveram em reunião com o delegado na tentativa de fechar um acordo para que a acusada se entregue ainda hoje.
Em entrevista à Caçula FM, o delegado disse que já pediu a prisão preventiva da cabeleireira e que se autorizado pela justiça ela será considerada foragida da justiça caso não se entregue para as autoridades.
O Crime
Camilo discutia com sua esposa na região central de Três Lagoas, Joice viu a cena e acreditou que a mulher seria agredida pelo marido, foi quando parou a caminhonete que conduzia e interviu na briga.
De acordo com informações extraoficiais, a acusada desceu do carro armada e foi acompanhada de seu filho que se apossou de um pedaço de madeira, assustado. Camilo correu, mas foi alcançado e morto a cerca de 120 metros de onde a discussão começou.
Os advogados da cabeleireira disseram ao delegado que de fato Joice não conhecia a vítima e nem sua esposa, ela voltava do rancho da família acompanhada de seus dois filhos quando presenciou a discussão e decidiu intervir.
