21/05/2018 10h41
Ela havia procurado o Ministério Público e dito que Maika havia feito ameaças aos familiares da Promotora de Justiça. O vídeo desmentindo a acusação circula nas redes sociais.
Por: Da Redação
Depois de procurar o Ministério Público para denunciar a própria filha, Selma Aparecida Gomes, mãe de Maika Nunes, gravou um vídeo pedindo desculpas ao promotor que a recebeu. Ela confessa ter inventado que Maika havia feito ameaças aos familiares da Promotora de Justiça.
No vídeo, que circula nas redes sociais, Selma diz que fez isso porque achou que assim, teria a guarda das crianças. Ela ainda mostra diversos machucados pelo corpo, que segundo ela, foram causados devido ao arrependimento que está sentindo. Ela pede que o promotor que a atendeu “pense com carinho” no pedido de desculpas e que não a prenda.
Na semana passada, familiares de Maika já haviam se pronunciado a respeito das acusações, dizendo que ela é inocente e que nunca ameaçou tirar a vida de ninguém, somente a sua própria.
Confira o vídeo abaixo:
