17/05/2018 13h40
Os jovens em um primeiro momento negaram o fato, porém, quando a mãe de um deles chegou até a unidade escolar eles assumiram que realmente estavam utilizando o entorpecente
Por: Deyvid Santos
Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (17) em uma escola de Três Lagoas após consumirem entorpecente durante o intervalo das aulas. Com os jovens ainda foram apreendidos três porções de maconha, quatro isqueiros, e um dechavador. Os policiais foram acionados pela direção da unidade escolar.
Por volta das 11h, a guarnição foi até a escola onde a direção chamou os adolescentes até a sala da coordenação. Os jovens em um primeiro momento negaram o fato, porém, quando a mãe de um deles chegou até a unidade escolar eles assumiram que realmente estavam utilizando o entorpecente.
Os policiais revistaram o material dos envolvidos e encontraram três porções de maconha , quatro isqueiros, e um dechavador, utilizado par a preparação da droga para o consumo. Um dos adolescentes confirmou que havia adquirido o entorpecente no Condomínio Orestinho e que todos os autores haviam contribuído financeiramente para compra.
Diante da situação, os policiais acionaram o Conselho Tutelar e uma conselheira acompanhou toda a ação policial e encaminhou os jovens até a Delegacia de Polícia para as demais providências.

