17/05/2018 13h12
Abordado, um homem confessou que era usuário de drogas e levou a guarnição até o local onde teria comprado o entorpecente
Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa do 2°BPM
Na noite da última quarta-feira (16), um casal foi preso em Três Lagoas acusado de tráfico de drogas. Após um usuário denunciar onde comprava o entorpecente, os policiais da Força Tática apreenderam cerca de 1,8 gramas de cocaína, pronta para comercialização.
Por volta das 19h30, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência em um bar na rodovia MS-320. O proprietário acionou os militares após constatar que um homem, de 45 anos, estaria utilizando cocaína no balcão do estabelecimento e perturbando as pessoas no local.
O suspeito foi abordado e durante a busca, os policiais encontraram apenas um invólucro plástico com resquício de cocaína. O homem confessou que era usuário e levou a guarnição até o bairro Jardim Novo Aeroporto, onde teria comprado o entorpecente.
No local indicado, os policiais abordaram outro homem, de 34 anos. Quando os militares entravam na residência, o autor correu até o guarda-roupa, pegou umas trouxinhas de cocaína e jogou para o lado de sua mulher que pisou na droga tentando destruir os invólucros.
Os policiais conseguiram recolher ainda os plástico das drogas desfeitas e duas porções prontas para a comercialização, pesando cerca de 1,8 gramas. Dentro do guarda-roupa ainda encontraram um prato, uma colher e quatro cartelas de dipirona, que eram adicionados à droga.
O casal, juntamente com o usuário e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências cabíveis.

-
Content section component
-
-