29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Idoso morre após sofrer queda e lesões na cabeça indicam maus-tratos

16/05/2018 15h19

De acordo com o registro policial, a vítima sofreu uma queda da própria altura no dia 10 de maio.

Por: Laís Eger Penha

Um senhor identificado como Otacílio José Bezerra, de 81 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (16) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS).

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo cunhado do idoso, depois de receber a notícia de seu falecimento. De acordo com o registro policial, a vítima sofreu uma queda da própria altura no dia 10 de maio deste ano e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, em Paranaíba (MS), onde reside. Algumas horas após a internação, o paciente foi transferido para o Hospital Auxiliadora.

Na manhã desta quarta-feira, os familiares receberam a notícia do óbito. O corpo do idoso foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para ser analisado, pois uma médica do hospital informou que o mesmo possuía diversas lesões na cabeça, aparentando indícios de maus-tratos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Paranaíba.

O Hospital Auxiliadora informou a respeito do paciente:

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente Otacílio José Bezerra, de 81 anos, deu entrada no último dia 10 de maio, por volta das 22h, vítima de traumatismo craniano. Ele foi medicado, realizou exames, foi encaminhado a UTI, e foi a óbito no dia 16 de maio às 06h30.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Três Lagoas

As inscrições vão de 15 a 26 de setembro e podem ser realizadas pelo site da empresa A Eldorado Brasil, uma das empresas mais competitivas...

Nelore de MS vence prova de eficiência alimentar e terá sêmen multiplicado

Touro do Estado teve destaque nacional de qualidade de carcaça Transferência embrionária que vêm sendo desenvolvida há décadas, a raça Nelore, aquele gado branco predominante na pecuária brasileira...

Inspetor da PRF em Três Lagoas se aposenta após três décadas de serviços prestados

José Ferreira Torres iniciou a carreira em 1994, foi chefe da delegacia local e deixa legado de dedicação à segurança pública.