12/05/2018 10h18
O suspeito não tinha consigo nenhum documento e até o momento não foi identificado.
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com
Na noite de sexta-feira (11), em Campo Grade (MS), uma sobraria foi assaltada por dois homens que chegaram de motocicleta e renderam clientes e funcionários, levando aparelhos celulares e uma caminhonete S10 branca. O CIOPS (190) comunicou os policiais do Batalhão de Choque e eles foram até a saída para Sidrolândia (MS).
Foi quando perceberam que vinha na direção deles uma camionete S10 branca com os faróis apagados e constataram que se tratava do veículo roubado. Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o motorista fugiu em alta velocidade na rodovia sentido Sidrolândia, e o Batalhão de Choque pediu reforços e deu início a perseguição.
O motorista da caminhonete atirou contra os policiais e os tiros foram revidados, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Quando os policiais desembarcaram e se aproximaram, o homem saiu da camionete com a arma em punho e novamente disparou contra a equipe, que repeliu a agressão.
Foi verificado que o motorista estava ferido, os bombeiros foram chamados, mas o homem morreu a caminho do hospital. O veículo foi encaminhado à DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) junto com uma pistola calibre .40 com o brasão da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso. O homem não tinha consigo nenhum documento e até o momento não foi identificado.
