32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Detendo membro de facção criminosa foge do presídio semiaberto em Três Lagoas

11/05/2018 09h48

Policiais realizam rondas na região para localizar o detento

Por: Dayane Milani

Na madrugada desta sexta-feira (11) o detento Daniel Henrique Pereira Rios de 20 anos fugiu da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, em Três Lagoas (MS).

De acordo com a Polícia Militar, ele era integrante de uma facção criminosa.

Policiais realizam rondas na região para localizar o detento. A fuga foi constatada pelos agentes penitenciários durante revista nas celas. De acordo com as primeiras informações, Daniel pulou o muro do presídio.

A polícia apura ainda o suposto envolvimento dele em assaltos a uma rede de loja de eletrodoméstico e eletrônicos, que ocorreu em 2017, em Três Lagoas.

(Foto: Arquivo / Caçula FM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios