11/05/2018 09h05
Serão realizados bloqueios, abordagens, buscas por foragidos da justiça e rondas em pontos críticos das cidades
Por: Dayane Milani
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul deflagrou a segunda fase da “Operação Tiradentes”. Ações de fiscalizações, abordagem e também cumprimento de mandados de prisão, começaram nesta sexta-feira (11) em várias cidades do Estado.
A previsão é de que todas as unidades operacionais da Polícia Militar participem das ações. A partir da 00h do dia 11 de maio serão realizados bloqueios, abordagens, buscas por foragidos da justiça e rondas em pontos críticos das cidades do Estado.
A operação termina às 16 horas de sábado (12). Conforme a corporação, as ações acontecem em homenagem ao dia do patrono das Polícias Militares.
Segundo o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, a expectativa é de resultados positivos, em virtude da mobilização logística e de efetivo que serão efetuadas neste período, “A Polícia Militar cumpre seu papel institucional de preservação da ordem pública, através do policiamento ostensivo nas suas diversas especialidades”, destacou o comandante.

