09/05/2018 10h51
S-10 furtada em Goiânia foi apreendida na região de Bataguassu. Condutor da caminhonete e um batedor foram presos em flagrante
Por: Dayane Milani
A PRF Polícia Rodoviária Federal de Bataguassu (MS) recebeu a informação na última terça-feira (8) de que um veículo GM S-10 um Renault Logan haviam desviado da base operacional, localizada na BR-267, entrando em uma estrada rural que margeia o Rio Pardo e dá acesso à rodovia MS-395.
A atitude suspeita levou os policiais a se deslocaram para a estrada rural, onde abordaram o Renault Logan, com placas de Planura (MG), conduzido por um homem de 35 anos. Questionado sobre o desvio que havia feito, o motorista respondeu que achava a paisagem bonita e por esse motivo teria acessado a estrada.
Na sequência, os policiais visualizaram a caminhonete GM S-10, sendo que, ao perceber a presença da PRF, o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos patrulheiros e abordado. O condutor da S-10, de 38 anos, disse que viajava em comboio com o Logan e que o condutor do primeiro veículo fazia o trabalho de batedor, para escoltá-lo desde Presidente Prudente (SP), sendo que ambos se comunicavam através de rádio.
O homem que conduzia a caminhonete informou ainda de que receberia a quantia de R$ 2 mil para levar a S-10 até a cidade de Campo Grande (MS). A caminhonete apresentava placas falsas e foi apurado que ela era produto de furto com ocorrência registrada em dezembro de 2016 na cidade de Goiânia (GO). Já o veículo Logan não apresentou restrições administrativas e nem criminais.
Devido aos fatos, ambos condutores foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com os veículos, para a Delegacia de Polícia de Bataguassu.
*Com informações Nova News
