27.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Jogos Escolares de MS terá time da Escola Maria Eulália representando o município

08/05/2018 09h22

46 municípios vão disputar o título da competição, e a primeira etapa acontece em Coxim.

Por: Gabriele Benati / Informações Assessoria de Imprensa

Campeão dos Jogos Escolares de Três Lagoas (JET’S), o time masculino da Escola Municipal Maria Eulália Vieira está dentro dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), campeonato estadual que reúne as escolas campeãs dos jogos em seus municípios de origem.

Na edição 2018, além da equipe “Maria Eulália Vieira”, o Município será representado pelo time feminino de futsal da Escola Estadual Luis Lopes de Carvalho, ambos na categoria 14 anos. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os jovens atletas embarcam nesta quarta-feira (09) para a cidade de Coxim – MS, onde será realizada a abertura e primeira etapa dos JEMS.

O diretor do colégio, Lelis Rocha, afirma que é motivo de muito orgulho ter o nome da instituição que dirige entre os melhores do Estado. “Esses meninos nos deram uma alegria muito grande ao conquistar os jogos no Município. A participação nos JEMS é resultado da dedicação deles, somada ao esforço dos professores. Já somos tricampeões nos JET’S”, disse Lelis.

Aproveitando a oportunidade, o diretor agradeceu aos parceiros. “Não posso deixar de agradecer à SEJUVEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) e a secretária e secretária-adjunta de educação e cultura, Maria Celia Medeiros e Ângela de Brito, por todo apoio e suporte oferecido, assim como os pais e responsáveis e a todos os funcionários da escola”, completou.

De 09 a 13 deste mês, atletas de 46 municípios do Estado vão se reunir para disputar os jogos. São 19 equipes femininas e 46 masculinas, totalizando 620 competidores. A partir das 08hs de quarta-feira começará o credenciamento dos times. O Congresso Técnico terá início às 14hs e à noite, a abertura do evento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente

Banco Central reduz juros básicos para 14,5% ao ano

Apesar de guerra no Oriente Médio, Copom voltou a cortar juros