29.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Extermínio de formigas causa incêndio em residência

07/05/2018 16h49

Homem utilizou gasolina para matar os insetos

Por: Dayane Milani

Com o objetivo de exterminar formigas um homem utilizou gasolina e fogo. Após perder o controle das chamas, o fogo atingiu uma máquina de lavar e vários outros eletrodomésticos da residência onde mora. A casa só não foi inteira consumida pelas chamas, graças a ação rápida da equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas.

A ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (7) na rua Tancredo Tasso Cardoso, bairro São João em Três Lagoas (MS).

Ao todo foram mobilizadas quatro viaturas e sete homens para controle, combate, extinção e rescaldo.
Foram queimados vários eletrodomésticos e móveis da cozinha. Devido a irradiação de temperatura, móveis dos quartos também foram queimados. Felizmente não houve vítimas.

Imóveis vizinhos não foram afetadas. De acordo com os Bombeiros foram visualizados danos estruturais devido às altas temperaturas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal