07/05/2018 08h42
Um homem de 31 anos confessou ter cometido 20 crimes em diferentes bairros da cidade
Por: Deyvid Santos / Com informações do site G1.com
Quatro pessoas foram presas por receptação na última sexta-feira (4), em Dracena (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, um dos presos, de 31 anos, confessou ter cometido 20 furtos, em diferentes bairros da cidade.
Durante diligências, os policiais civis prenderam em flagrante um desempregado de 31 anos, um panfleteiro de 18 anos, uma cabeleireira de 25 anos e uma ajudante geral de 34 anos.
O homem de 31 anos, que confessou a prática de furtos, havia saído do sistema penal no mês de dezembro de 2017 e possui uma extensa folha de antecedentes criminais, com mais de uma dezena de furtos registrados, além de outros crimes, conforme a polícia.
Com as prisões, a Polícia Civil esclareceu uma série de furtos que vinham sendo praticados em residências e estabelecimentos comercias de Dracena.
A investigação também apreendeu diversos objetos de origem duvidosas, entre eles bebidas alcoólicas, capacetes, relógios, celulares e caixas de sons. Alguns dos itens apreendidos já foram reconhecidos por vítimas de furto.

