05/05/2018 08h45
Durante briga acalorada entre amigos e familiares, o acusado, em posse de duas facas, desferiu golpes no rosto e no pescoço da vítima
Por: André Mitterer
Um homem de 37, atacou com facadas contra o rosto de um colega durante uma confraternização na madrugada deste sábado (05), na rua Manoel Mendes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
Fato aconteceu por volta das 3h20 na casa do autor, onde acontecia uma confraternização entre amigos e familiares. Em algum momento, o autor começou uma discussão com seu pai e a ofende-lo, momento em que familiares interviram, e ele foi embora do local.
Mais tarde, ele teria voltado e começado outra discussão com insultos, mas desta vez com um de seus amigos, e devido a alteração de ambos, iniciaram uma briga. Na confusão, a vítima, um jovem de 22 anos, teria conseguido dominar o acusado, onde tentaram intervir para separar a confusão.
Em dado momento, o rapaz que havia insultado o pai e brigado com o amigo, conseguiu escapar, correu para a cozinha e pegou duas facas, e em posse das armas, desferiu vários golpes contra a vítima. As facadas acertaram principalmente a face e o pescoço.
O acusado deixou as facas no local do crime e fugiu. A equipe policial foi acionada e fizeram diligências pelo bairro, sendo possível localiza-lo na rua Marcílio Dias, no telhado de uma residência. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Os familiares e demais testemunhas permaneceram no local e aguardaram a chegada do SAMU, para acompanhar o estado de saúde do jovem. Em um vídeo gravado pela equipe de reportagem da Rádio Caçula, é possível ver que a vítima de 22 anos reage a estímulos durante atendimento dos paramédicos e foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.
ATUALIZADO EM 05/05/2018 ÀS 11:28
Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora, foi informado que a vítima deu entrada no hospital por volta das 5h e aguarda cirurgia de reconstrução da face e segue bem.





