26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Festival internacional é representado por três-lagoense Neguinho Berranteiro

03/05/2018 10h51

Por: Da Redação

O professor de berrante da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas (MS), Neguinho Berranteiro, levou o nome e o talento do Município para o palco do Festival Internacional do Chamamé, realizado no último fim de semana em Campo Grande (MS).

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de abril, na Esplanada Ferroviária da Capital, reunindo artistas de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Argentina e Paraguai. Acompanhado pelo parceiro e músico Everton Ottoni (também convidado pelos organizadores), Neguinho tocou a música Km 11, “casando” o som do acordeão e berrante, arrancando aplausos do público presente.

Para Neguinho, participar deste evento foi motivo de muito orgulho. “Me senti honrado com o convite do Wilson Taveira, organizador do evento. Isso mostra que o nosso trabalho está sendo respeitado e reconhecido por onde passamos. Sem contar na emoção em se apresentar com outros artistas”, disse Neguinho.

Participaram também do Festival, Dino Rocha, Andrezinho Sanfoneiro, Zezinho Nantes, Eco do Pantanal, Mauro Bonamino e Fabio Kaida, Gerson Douglas, Elinho do Bandoneo, Grupo Yangos, entre outros.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão