27 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Em Paranaíba, PRF apreende mais de 120 kg de maconha

03/05/2018 07h59

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.

Por: Laís Eger Penha

Na madrugada desta quinta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas, em Paranaíba (MS). Mais de 126 kg de maconha foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a equipe estava de plantão no posto fiscal, quando um veículo com placas de Campo Grande (MS) foi abordado. O carro era conduzido por um homem e com ele, estava uma passageira, que se identificou como mãe de criação do motorista.

Em entrevista, o condutor disse que a dupla estaria indo para Goiânia (GO). Pelo fato de a rota ser utilizada para o tráfico de drogas, uma busca no veículo foi realizada. No porta-malas do carro, foram encontrados vários sacos de lixo, contendo tabletes de maconha. No compartimento de passageiros, também foram encontrados alguns pacotes do entorpecente. A mulher alegou desconhecer a existência da droga no veículo.

Os policiais realizaram a pesagem da droga, sendo constatado a quantia de 126,7 kg de maconha. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.