02/05/2018 09h01
Por: Ana Carolina Kozara
Preso a menos de um mês, o motorista acusado de atropelar uma criança de 3 anos no bairro Vila Haro ganhou o beneficio de responder o processo em liberdade e saiu da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas no ultimo sábado (26).O habeas corpus foi concedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
O motorista teve a prisão decretada quatro dias depois do acidente, após o Ministério Público se manifestar contra a concessão de fiança ao auxiliar de escritório, que pagou mil reais e foi liberado do flagrante.
A prisão preventiva do acusado foi decretada e o rapaz ficou foragido por mais de um mês e se estregou à 3ª Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) no dia 13 abril.
Entenda o caso
O caso aconteceu em março, quando a menina brincava em frente de casa quando foi atingida pelo motorista, arrastada e prensada contra o muro. A criança ficou ferida, foi socorrida ao Hospital Auxiliadora e precisou ter uma das pernas amputada. A menina precisou ser transferida ao Hospital em Campo Grande onde ficou internada.
