30/04/2018 17h00
Por: Laís Eger Penha
Dois dos envolvidos no roubo a um gerente de um posto de gasolina na manhã desta segunda-feira (30) foram presos durante a tarde. Um homem, de 27 anos, foi o responsável pela fuga dos bandidos após a ação criminosa. O outro, de 24 anos, é dono da moto usada no crime.
Após investigações, a Polícia chegou até o proprietário da moto, que foi preso. Em seguida, o pai do suspeito de 27 anos foi localizado e levou a guarnição até a casa do autor, no bairro Montanini. Ao chegar no local, o homem não estava em sua residência, somente a esposa. Ela ligou para o marido, que chegou cerca de 30 minutos depois.
Em conversa com a esposa do envolvido, ela afirmou que o suspeito possui um carro do mesmo modelo do utilizado na fuga. Ao chegar, o autor disse ter emprestado o carro para um conhecido, que visitaria a família na cadeia de Ponta Porã (MS).
Os policiais mostraram uma foto do carro utilizado no crime para a testemunha, que reconheceu a participação do marido na ação.
Ambos foram presos em flagrante pelos policiais. Até o momento, a arma de fogo utilizada no crime e o dinheiro não foram encontrados. Segundo o proprietário do posto, a quantia levada é de cerca de R$ 60 mil.
Editada às 20:24 para acréscimo de informações.
