26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Para competir com Apple e Samsung, Nokia corta mais custos

Geral – 19/04/2012 – 10:04

A Nokia, que se tornou usuária do Windows Phone da Microsoft para se tornar um competidor da Apple e da Samsung, prometeu nesta quinta-feira que realizará mais cortes no orçamento o mais rápido possível.

A fabricante de celulares teve prejuízo de 0,08 euro por ação ante expectativa média de analistas de 0,07 euro, segundo a Thomson Reuters StarMine.

A empresa havia alertado na semana passada que seus negócios com telefones teriam perdas nos primeiros dois trimestres deste ano depois que as vendas de aparelhos equipados com o sistema Windows Phone não compensaram a queda nas vendas de modelos anteriores.

Fonte: Midiamax/Terra/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho