24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Policiais militares concluem Curso de Motociclista Militar e Batedor pelo GECAM em Campo Grande

28/04/2018 08h44

Por: Laís Eger Penha

Na manhã de sexta-feira (27) aconteceu a formatura do Terceiro Curso de Motociclista Militar e Batedor ministrado pelo Grupamento Especializado com apoio de Motocicletas (GECAM), que integra a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Campo Grande (MS).

Entre os formandos estão quatro policiais militares do 13º Batalhão de Paranaíba (MS), tendo um deles concluído o curso na categoria instrutor motociclista. O curso teve sua primeira edição no ano de 2016, sendo a deste ano iniciada em 26 de março, com carga horária dividida entre dez disciplinas teóricas e práticas.

Os formandos de Paranaíba são:

Segundo tenente QOPM Wellington Luiz Peralta Cuenca, que recebeu o certificado das mãos do Comandante Geral da PMMS, Waldir Ribeiro Acosta, por ter conquistado o segundo lugar no Curso; soldados Diego Daniel Augusto Barboza e Lucas Ramos de Oliveira, além do terceiro sargento Jose Bernardo Neto, que concluiu o curso de Instrutor Motociclista.

Os policiais militares retornam para Paranaíba com novos conhecimentos que contribuirão significativamente para um serviço de maior qualidade no cumprimento de sua missão constitucional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia empossa novos servidores aprovados em concurso público de Três Lagoas

Cerimônia oficial, realizada no gabinete do prefeito nesta terça-feira, 11, efetivou concursados para as vagas de cirurgiã-dentista e técnicos administrativos.

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação