26/04/2018 09h05
O jovem, de 15 anos, está desaparecido há 10 dias em uma mata do distrito do Alto Tamandaré
Por: Deyvid Santos
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da cidade de Paranaíba (MS) estão em buscas há dez dias pelo adolescente Luiz Danilo Marques, de 15 anos, que desapareceu no último dia 17 de abril em uma região de mata, no distrito do Alto Tamandaré. Um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) foi enviada até o local na tarde da última quarta-feira (25), para auxiliar os militares.
Embora o sumiço de Luiz tenha acontecido no dia 17, a família só acionou a polícia no dia 19 de abril. No dia do desaparecimento, o garoto havia saído de casa com um trator e se envolveu em uma capotagem. O veículo foi encontrado pelos familiares, que esperaram o retorno do adolescente, mas ele nunca mais foi visto.
Desde então, as buscas pela região não cessaram. Além das equipes de socorristas e cães farejadores, moradores estão ajudando a percorrer a região em busca de pistas. Três drones auxiliam nas buscas na região, que fica cerca de 10 quilômetros da cidade de Cassilândia (MS).
Helicóptero
O secretário-adjunto da SEJUSP, coronel Esli Ricardo de Lima, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do município informando sobre o envio de uma aeronave para auxiliar nas buscas.
Na manhã desta quinta-feira (26), atendendo a solicitação do comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, policiais militares do Grupamento Aéreo da Polícia Militar sobrevoam a mata com o helicóptero da Polícia Militar em busca do jovem que já se encontra há 10 dias desaparecido.
Existem várias hipóteses sobre o acidente e o sumiço do jovem, entre elas a de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia. Outra possibilidade é de que o jovem tenha sido atacado por uma onça, já que alguns moradores encontraram pegadas do animal na região.
Com informações do site Campo Grande News


-
Content section component
-
-