30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Carro roubado é recuperado pela Polícia Rodoviária de Bataguassu

23/04/2018 14h10

O carro, com placas de Várzea Paulista (SP), foi roubado em São Paulo (SP) em março deste ano.

Por: Laís Eger Penha

Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Bataguassu (MS). O carro, com placas de Várzea Paulista (SP), foi roubado em São Paulo (SP) em março deste ano.

Durante uma fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF no último sábado (21), um caminhão cegonha, com placas de Londrina (PR), foi abordado. No veículo, o motorista de 48 anos, estavam transportando diversos carros. Os policiais perceberam que um dos veículos, com placas de Várzea Paulista, estava com os elementos identificadores adulterados. Eles fizeram o procedimento de identificação veicular e constataram que o veículo havia sido roubado em São Paulo.

O motorista declarou desconhecer sobre o carro ser produto de roubo e que estava apenas cumprindo ordens do patrão.. Ele disse ser empregado da empresa há dois anos e que pegou o carro em um pátio de uma transportadora em São Bernardo do Campo (SP) e o levaria até Ariquemes (RO).

Diante dos fatos, o veículo e o motorista foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para prestar esclarecimentos. O caso será investigado para apurar quem são os autores do roubo, os receptadores e quem adulterou o sinal identificador de veículo automotor, além do carro ser submetido à perícia técnica antes de ser devolvida ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.

MS debate combate à raiva em evento com participação nacional

E-Raiva MS acontece nos dias 18 e 19 de setembro, com palestras, lançamentos e troca de experiências sobre prevenção da doença