35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Motorista que passou por cima de moto no centro de Três Lagoas se apresenta a Polícia

23/04/2018 08h40

Por: Ana Carolina Kozara

Uma briga de transito em Três Lagoas viralizou em todo o país. O vídeo registrado por um motorista mostra o momento que o condutor de um Fiat Uno, um relojoeiro de 67 anos, passa por cima de uma moto. O caso aconteceu na Avenida Filinto Muller na tarde da ultima sexta-feira (20).

O idoso procurou a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde prestou depoimento e registrou boletim de ocorrência.

À reportagem da Caçula FM, o relojoeiro contou que a briga começou quando ele estava parado em um semáforo e demorou a sair com o veículo quando o sinal abriu. O motociclista estaria parado atrás do idoso e teria buzinado para o motorista sair logo.

O idoso teria dado sinal para o motociclista que se irritou e quando pararam no semáforo da frente, puxou o relojoeiro pela gola da camisa e lhe deu um soco.

Mais a frente, o motociclista parou novamente ao lado do carro do idoso e teria feito menção de puxar algo em seu bolso, o que o relojoeiro acreditou que seria uma arma e para se defender passou por cima do veículo e fugiu.



https://youtube.com/watch?v=_vzjyphZDE4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.