25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Workshop “Fotografia com Celulares” será realizado pela Diretoria de Cultura

23/04/2018 07h29

Workshop “Fotografia com Celulares” será realizado pela Diretoria de Cultura

Podem participar pessoas com mais de 10 anos de idade e que tenham um celular com câmera.

Por: Laís Eger Penha

Tem interesse em aprender a fotografar, mas são possui equipamento profissional para as fotos? O Núcleo de Audiovisual da Diretoria de Cultura está com inscrições abertas para o workshop “Fotografia com Celulares”. É a oportunidade para aprender a fazer belas fotos com um equipamento simples e acessível a todos.

O evento acontecerá dos dias 2 a 4 de maio, às 18h, na sede da Diretoria de Cultura. As inscrições acontecerão até o dia 25 de abril. No dia 5 de maio, uma aula externa acontecerá para que os alunos possam pôr em prática o que aprenderam durante o curso.

Para realizar a inscrição, basta comparecer na Diretoria de Cultura (localizada na antiga sede da Prefeitura, no cruzamento da Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano) com uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento e uma cópia do comprovante de endereço. A idade mínima para participar do curso é 10 anos de idade e o aluno deve ter um celular com câmera.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...