26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Polícia prende motociclista dirigindo perigosamente e portando drogas em Aparecida do Taboado

17/04/2018 08h58

Homem foi abordado por uma guarnição que estava em patrulhamento. Ele ainda xingou os policiais.

Por: Laís Eger Penha

Na manhã da última segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem por direção perigosa e porte de drogas em Aparecida do Taboado (MS).

Por volta das 11h30, uma equipe da polícia estava em patrulhamento, quando viu um homem conduzindo uma moto vermelha. Ele dirigia e realizava manobras de maneira perigosa, colocando em risco sua própria vida e também a de outras pessoas. Ao perceber a presença da guarnição, o autor fugiu.

Os policiais o perseguiram até uma residência, onde o homem entrou e passou a xingar os integrantes da guarnição. Ele ainda tentou jogar fora um objeto que estava em sua cintura e se tratava de uma carteira de cigarros, contendo uma porção de maconha.

O homem recebeu voz de prisão por direção perigosa de veículo em via pública, desobediência, desacato, resistência e porte de drogas para consumo pessoal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força-tarefa é intensificada em Dourados contra a chikungunya

Ações envolvem vacinação, visitas domiciliares e mobilização comunitária nas áreas mais afetadas

MS acumula 18,77% de reajuste a servidores públicos

Percentual supera a inflação do período e reforça política de valorização com responsabilidade fiscal

SES capacita hospitais para Política de Atenção Hospitalar

Oficina reúne gestores de todo o Estado e orienta adequações operacionais e regras da nova política