25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Orquestra de Viola Caipira se apresenta na feira noturna

Geral – 18/04/2012 – 17:04

A Feira Noturna de quinta-feirainova mais uma vez trazendo cultura e arte para toda a população com uma apresentação da Orquestra de Viola Caipira Nego Viana a partir das 19 horas.

Segundo o secretário de Agricultura eAbastecimento Silvio Spegiorim (Nino) a feira livre noturna é um sucesso e quase não existe mais lugares para barracas. Na opinião do secretário, a grande quantidade de pessoas reunidas também abre um preciosos espaço para fomento das atividades culturais:

“Nossa Feira Noturna recebe pessoas de toda a região tanto para barracas como público que lota os corredores da pracinha e como forma de agradecimento estamos oferecendo uma apresentação da Orquestra de Viola Caipira e duplas locais e convidamos a todos para que prestigiemtambém um pouco de nossa cultura” disse.

Além dos produtos fresquinhos direto do produtor a praça de alimentação oferece uma grande variedade de pratos para todos os gostos, e assim a Feira Noturna se tornou mais uma opção de lazer para as famílias andradinenses.

É importante ressaltar para os agricultores interessados em participar da Feira Noturna que devem se dirigir antes a secretaria de Agricultura e Abastecimento para realizar um cadastro, pois foi necessária a criação de um sistema de rotatividade devido a grande procura e já existe uma lista de espera para os novos participantes.

Fonte: Secom/Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...