33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Patrulha Rural prende seis por contrabando em Brasilandia

16/04/2018 08h06

Por: Ana Carolina Kozara

Seis pessoas, sendo duas delas policiais militares do estado de Minas Gerais, foram presos na tarde deste domingo (15) depois de serem flagrados pela Patrulha Rural contrabandeando eletrônicos e materiais de internet do Paraguai.

A abordagem aconteceu na altura do km 10 da MS 040, município de Brasilândia, onde os agentes da Patrulha Rural realizavam rondas e avistaram a aproximação de duas caminhonetes.

Durante a abordagem, dois dos ocupantes se identificaram como Policiais Militares do estado de Minas Gerais, fato este que foi confirmado após consulta no banco de dados. Os dois oficiais disseram que estavam de carona com as outras pessoas e que não sabiam que o carregamento se tratava de contrabando.

O material foi apreendido e lavado até a delegacia de Três Lagoas e será encaminhado para a Receita Federal de Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização