12/04/2018 15h02
Entorpecente estava escondido debaixo de um carregamento de aveia e suspeito alega que receberia 10 mil pelo serviço
Por: André Mitterer
Na tarde desta quinta-feira (12) apreendeu uma carreta transportado 2 toneladas e meia de maconha. Fato ocorreu na BR 156, em Amambaí, distante aproximadamente 355 quilômetros de Campo Grande (MS).
Durante fiscalização de rotina feita pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, foi abordado um caminhão com placas de São Gabriel (RS). O condutor, um homem de 35 anos, alegou estar indo para Sertão Santana – RS, levando uma carga de Aveia.
Os policiais suspeitaram da rota feita pelo condutor, e empreenderam uma busca minuciosa na carga. Logo perceberam que debaixo do carregamento do segundo semirreboque, havia escondido vários fardos de maconha, totalizando 2.500 quilos da droga.
Questionado sobre origem do entorpecente, o condutor explicou que veio com a carreta do Rio Grande do Sul. Levou ela até Amambaí e lá, em um posto de gasolina entregou o caminhão a uma pessoa desconhecida. Mais tarde, já carregada com aveia e o entorpecente, ele pegou a carreta de volta e seguia com destino a Sertão Santana (RS). Alega que receberia a quantia de 10 mil reais pelo serviço de entrega.
O veículo juntamente com o entorpecente e o autor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, para providencias cabíveis.

-
Content section component
-
-
-
-