11/04/2018 10h52
Suspeito seria seu companheiro, que teria agredido a estudante com uma faca enquanto saia da universidade
Por: Dayane Milani
Em ação conjunta, as policias Civil e militar prenderam na manhã desta quarta-feira em Pereira Barreto (SP) o homem de 27 anos acusado de matar brutalmente a facadas Maria Julia Martins, universitária de zootecnia na Unesp (Universidade do Estado de São Paulo) de Ilha Solteira (SP).
O crime foi na tarde da última segunda-feira (9), em Ilha Solteira. O suspeito seria seu companheiro, que teria agredido a estudante com uma faca enquanto saia da universidade. A jovem morreu no local.
No dia do crime a Polícia Militar se mobilizou para localizar o autor que fugiu em veículo com placas de Selvíria (MS).
Homenagem
Centenas de universitários se reuniram em frente à Unesp na noite do crime e com velas nas mãos fizeram uma caminhada da universidade até a Delegacia de Polícia Civil do município. O ato foi uma homenagem à estudante Maria Julia Martins.
