05/04/2018 09h11
Ação acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.
Por: Laís Eger Penha
O Procon de Três Lagoas (MS) irá realizar, nos dias 18 e 19 de abril, uma ação, juntamente com as empresas de telefonia (Oi, Vivo, Claro e Tim), para solucionar problemas e pendências entre as operadoras e consumidores.
O objetivo é atender clientes que possuem casos não resolvidos com as operadoras, como negociação de contas, parcelamento de débitos, entre outros serviços.
A ação acontecerá visando também melhorar a relação entre telefonias e clientes. De acordo com o Procon, a maior parte das reclamações recebidas pela instituição, são referentes a empresas do ramo de telecomunicação.
Em entrevista a Rádio Caçula FM, o assessor especial do Procon de Três Lagoas, Mohamed Youssef, convidou a população a participar da ação.
“Vai ter uma negociação diferenciada e também um atendimento diferenciado. Convidamos a todos os três-lagoenses para buscarem soluções de seus problemas com empresas de telefonia.”
Os consumidores serão atendidos nos dias 18 e 19 de abril, das 9h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, localizada na Rua Wilson Carvalho Viana, n° 591.
