29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Procon fará parceria com empresas de telefonia para atender consumidores

05/04/2018 09h11

Ação acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

Por: Laís Eger Penha

O Procon de Três Lagoas (MS) irá realizar, nos dias 18 e 19 de abril, uma ação, juntamente com as empresas de telefonia (Oi, Vivo, Claro e Tim), para solucionar problemas e pendências entre as operadoras e consumidores.

O objetivo é atender clientes que possuem casos não resolvidos com as operadoras, como negociação de contas, parcelamento de débitos, entre outros serviços.

A ação acontecerá visando também melhorar a relação entre telefonias e clientes. De acordo com o Procon, a maior parte das reclamações recebidas pela instituição, são referentes a empresas do ramo de telecomunicação.

Em entrevista a Rádio Caçula FM, o assessor especial do Procon de Três Lagoas, Mohamed Youssef, convidou a população a participar da ação.

“Vai ter uma negociação diferenciada e também um atendimento diferenciado. Convidamos a todos os três-lagoenses para buscarem soluções de seus problemas com empresas de telefonia.”

Os consumidores serão atendidos nos dias 18 e 19 de abril, das 9h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, localizada na Rua Wilson Carvalho Viana, n° 591.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado