29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Cavalo é resgatado em sítio de Nova Independência, após cair em fossa desativada

05/04/2018 08h50

Prefeitura da cidade enviou uma máquina para auxiliar a retirada do animal do buraco

Por: Da Redação

Um cavalo caiu em uma fossa desativada em um sítio e precisou ser resgatado por moradores de Nova Independência (SP), na tarde da última terça-feira (03).

Segundo o motorista Valmir Aparecido Gomes Domingues, que participou do resgate, o animal pastava no local e caiu no buraco que estava destampado.

O dono do cavalo e os moradores entraram em contato com a prefeitura da cidade que enviou uma máquina para ajudar a retirar o animal.

Após 30 minutos, o cavalo foi resgatado em segurança. Ele sofreu apenas ferimentos leves e não precisou passar por tratamento veterinário.

Por: G1.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado