05/04/2018 08h34
Segundo informações, ele teria feito três vítimas e praticava os abusos há meses
Por: Da Redação
Um homem de 27 anos foi preso na última quarta-feira (04) suspeito de estuprar três irmãos, um menino de 12 anos e duas meninas, de 10 e 7 anos, em Itapura (SP). Segundo a polícia, o suspeito estava morando de favor na casa da família há sete meses.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi denunciado inicialmente ao Conselho Tutelar depois que o pai das crianças encontrou uma das filhas seminua junto com o suspeito.
Segundo o conselheiro tutelar Wesley Frances Ribeiro dos Santos, o caso foi levado à polícia. “As crianças confessaram todo o abuso à polícia e foi dada continuidade ao processo”, explica o conselheiro.
Depois da denúncia, as crianças contaram aos pais que os abusos ocorriam há meses e a polícia foi comunicada do caso.
Segundo o depoimento dos pais, as vítimas alegaram que não contaram sobre o crime porque o suspeito pedia segredo e também por vergonha. O caso foi registrado na delegacia de Itapura e as vítimas já passaram por perícia.
“Ainda restam diligências, como o laudo e averiguações relacionadas ao suspeito. Foram apreendidos objetos e vamos também apurar questões de pedofilia”, afirma o delegado Miguel Rocha.
A prisão decretada pela Justiça é temporária, mas a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva.
Por: G1.com
