31 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Em Três Lagoas, travestis espancam homem e afirmam que ele não quis pagar programa

04/04/2018 10h02

Por: Ana Carolina Kozara

A recusa de um homem em pagar um programa sexual que teria feito com uma travesti na noite desta terça-feira (3) terminou em briga, tentativa de roubo e ameaça a equipe policial que atendeu a ocorrência.

O caso aconteceu na Avenida Clodoaldo Garcia e os policiais foram informados que um rapaz estaria sendo espancado por duas travestis, uma delas armada com uma faca, e que gritava por socorro.

Assim que os policiais chegaram, uma das travestis disse que o rapaz teria feito um programa e não queria pagar pelo serviço, já a vitima afirmou que é homossexual e não tem interesse em manter relação com a travesti, ele contou que voltava a pé para casa e quando passou pelo local foi abordado por uma das transexuais que cobria o rosto com um pano e anunciou o roubo.

A vítima conta que se negou a entregar o aparelho e começou a ser agredido, foi quando a segunda travesti chegou ao local e começou a agredir o rapaz.

Uma das travestis ficou irritada com a presença da Polícia Militar e gritou “Eu vou no Procon para colocar vocês dois na rua, eu sei dos meus direitos, vou denunciar vocês por homofobia”

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas travestis tem passagem pelo crime de roubo e na delegacia se debatiam no chão e na parede para simular lesões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...