20.4 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Usuários contam de quem compram drogas e traficante acaba preso

04/04/2018 08h45

Por: Ana Carolina Kozara

Dois usuários de drogas deram a “fita” do traficante que compravam os entorpecentes e o vendedor acabou sendo preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta terça-feira (3).

A ação teve inicio na região conhecida como NOB, no centro da cidade, onde os policiais realizavam o patrulhamento preventivo a fim de localizar autores de furtos e quando chegaram ao local se depararam com um jovem, 20 anos, e um adolescente, 17 anos, fumando maconha.

Os agentes questionaram a dupla sobre quem seria o fornecedor da droga e foram informados que o traficante é uma pessoa muito conhecida nos meios policiais e que realiza o comércio de entorpecentes no bairro Vila Piloto.

Diante da informação, os policiais foram até o local onde o traficante costuma realizar suas vendas, nas proximidades da caixa d’agua do bairro. Assim que notou a aproximação da viatura, o autor tentou arremessar uma porção de droga e um celular no mato, itens estes que foram apreendidos pela polícia.

Uma equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio, se dirigiram até a casa do acusado, onde foram realizadas buscas e localizaram mais uma porção de drogas escondida no armário da casa.

A droga foi pesada e totalizou 97g de entorpecente, o acusado disse aos policiais que comprou a maconha de uma pessoa desconhecida e que estava vendendo pelo valor de R$200.

O jovem foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa