01/04/2018 21h27
Por: Laís Eger Penha
Na tarde deste domingo (01), uma adolescente de 16 anos foi agredida enquanto segurava uma criança. O caso aconteceu no bairro Carioca, em Três Lagoas (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima mantém um relacionamento com o agressor, de 25 anos, desde que ela tinha apenas 12 anos de idade, quando engravidou do mesmo. Ela relatou que sofre agressões desde o início do relacionamento.
Na tarde de hoje, ela relatou ter sido novamente agredida, desta vez, enquanto segurava seu filho, de 2 anos e 3 meses. Ela chamou a polícia através do telefone 190, depois que o companheiro desferiu um chute em uma perna direita, fazendo a vítima cair no chão. Ele ainda deu dois socos na coxa direita da jovem. A criança não se machucou.
A equipe policial foi até o local e encontrou o casal a quatro quadras da residência, na Rua das Perdizes. Ela relatou que o homem a obrigou a ir até sua casa. Ambos moram com a avó do agressor.
A vítima relatou que foi agredida mais vezes, mas que o homem ameaçava tirar a guarda do filho, caso ela registrasse queixa contra ele.
Diante dos fatos, o homem foi algemado e encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.
