31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Marido possessivo agride companheira, invade casa e ameaça ex marido dela

31/03/2018 09h51

Além de agredir sua esposa, foi encontrado pela policia na posse de drogas e arma.

Por: André Mitterer

Na tarde desta ultima sexta-feira santa (30), a policia foi chamada para atender uma denuncia de violência doméstica, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

Os policias foram chamados para atender uma denuncia de violência doméstica e se deparam com o que parecia ser um caso de acesso de fúria devido ao ciúme. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito, um homem de 23 anos, agredia a sua esposa, de 42, por causa de mensagens de texto trocadas com seu ex-marido, de 23 anos.

Ainda, o agressor teria saído da casa de sua esposa, e ido a casa do ex marido dela, para tirar satisfação. Ele invadiu a casa com uma faca na mão e perguntou para a mãe do rapaz de 23 anos, aonde ele estava pois ele iria mata-lo. A mesma disse que ele estaria dormindo e não deixaram a entrada do agressor no interior da residência, assim o mesmo foi embora.

As buscas foram bem sucedidas pois o agressor foi localizado, e juntamente com ele, tinha um cigarro de maconha, um pino com uma quantidade de cocaína e uma faca de mesa.
Diante a situação, o acusado foi levado para delegacia e autuado violência domestica, violação de domicilio, porte de arma e ameaça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados