31/03/2018 09h51
Além de agredir sua esposa, foi encontrado pela policia na posse de drogas e arma.
Por: André Mitterer
Na tarde desta ultima sexta-feira santa (30), a policia foi chamada para atender uma denuncia de violência doméstica, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.
Os policias foram chamados para atender uma denuncia de violência doméstica e se deparam com o que parecia ser um caso de acesso de fúria devido ao ciúme. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito, um homem de 23 anos, agredia a sua esposa, de 42, por causa de mensagens de texto trocadas com seu ex-marido, de 23 anos.
Ainda, o agressor teria saído da casa de sua esposa, e ido a casa do ex marido dela, para tirar satisfação. Ele invadiu a casa com uma faca na mão e perguntou para a mãe do rapaz de 23 anos, aonde ele estava pois ele iria mata-lo. A mesma disse que ele estaria dormindo e não deixaram a entrada do agressor no interior da residência, assim o mesmo foi embora.
As buscas foram bem sucedidas pois o agressor foi localizado, e juntamente com ele, tinha um cigarro de maconha, um pino com uma quantidade de cocaína e uma faca de mesa.
Diante a situação, o acusado foi levado para delegacia e autuado violência domestica, violação de domicilio, porte de arma e ameaça.
