29/03/2018 10h05
Em fevereiro de 2017, cidade teve 63 casos registrados, já no mesmo mês em 2018, foram 67 furtos.
Por: Da Redação
Os números com relação a violência na cidade de Andradina (SP) revelam preocupante situação para a população e alerta autoridades sobre o assunto.
De acordo com os dados divulgados pelo relatório da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo, por meio do Portal de Estatísticas, os casos de furtos no município andradinense, voltaram a aumentar.
Em fevereiro de 2017, por exemplo, foram denunciados cerca de 63 furtos, já em 2018 no mesmo período, esse número subiu para 67.
Entre as ocorrências registradas nas delegacias em fevereiro, uma deixou os munícipes surpresos e indignados. Isto porque bandidos invadiram a Escola Estadual João Carreira, localizada no bairro Primavera, e levaram um monitor, CPU, acessórios de computador e três ares-condicionados.
Segundo especialista, é preciso que a Administração Pública alerte o Governo do Estado para que seja reforçado a segurança na localidade para que moradores e visitantes possam transitar tranquilamente, além de ampliar a rede de iluminação pública.
Por Fatos Regionais
