28/03/2018 21h41
Crime aconteceu na madrugada de terça-feira. Cerca de R$ 50 mil em mercadorias foram levados.
Por: Laís Eger Penha
Durante essa quarta-feira (28), cinco pessoas foram presas, suspeitas de estarem envolvidas em um furto a uma ótica e relojoaria.
Entre os suspeitos, estão uma mulher, de 18 anos e um menor de idade, de 17 anos. As prisões aconteceram durante uma ação, que envolveu o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, P2, Radio Patrulha e Bope.
Parte da mercadoria foi recuperada. A Polícia Civil continuará com as investigações, para chegar aos receptores do material furtado.
Crime
Uma ótica e relojoaria foi arrombada e furtada na madrugada de terça-feira (27), no Centro de Três Lagoas (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária, de 35 anos, informou que cerca de 50 mil reais em mercadoria foram levados.
A dona do estabelecimento, que fica localizado na Rua Paranaíba, reside em um apartamento em cima do comércio. Ela relatou aos policiais que viu o momento em que a vidraça da loja foi quebrada. Os quatro autores levaram relógios e óculos, avaliados em aproximadamente R$ 50 mil. Segundo levantamento, foram subtraídos da loja cerca de 30 relógios e 20 óculos, de variadas marcas, como Oriente, Technos, Lince, Ana Hickmann, Ray Ban, Colcci, entre outros.
A ação foi filmada por câmeras de segurança. Após saírem do estabelecimento, os suspeitos fugiram, tomando rumo indefinido. Diligências foram realizadas nas proximidades, mas a polícia não localizou os suspeitos.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-