28/03/2018 13h28
Jheniffer Luana Souza Moraes, de 16 anos, passou por um difícil tratamento contra o câncer e tinha o sonho de conhecer a polícia
Por: Da Redação
Na manhã da última terça-feira (27), o Subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Ênio, e outros policiais receberam nas dependências do batalhão a jovem Jheniffer Luana Souza Moraes, de 16 anos, que passou por um difícil tratamento contra o câncer e tinha o sonho de conhecer a polícia.
A adolescente foi recebida na sala do Subcomandante que explicou como funciona o trabalho polícia militar e depois tomou um café da manhã com os policiais. Durante a visita a jovem ainda conheceu o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) e deu uma volta em uma viatura da Força Tática. Nesse momento a jovem não conteve a emoção e relatou: “Estou muito feliz, era meu sonho e não imaginada que seria assim, estou mais admirada pelo trabalho da polícia”. Segundo a jovem sempre que tinha a oportunidade tirava fotos com as guarnições que estavam de serviço na rua.
Segundo o Subcomandante do 2° BPM, a jovem Jheniffer é uma guerreira que lutou pelo bem mais precioso que é a vida, e mesmo passando por tantas dificuldades admira profundamente os trabalhos dos policiais que também lutam constantemente para defender a vida dos outros. Além de se emocionar, a jovem também causou esse sentimento em todos que estavam no encontro.
Por: Assessoria de Comunicação

-
Content section component
-
-
-
-
-