27/03/2018 17h52
Cães que morreram depois de comer sobra de feijoada, supostamente envenenada, são exumados
Feijoada teria sido servida a um homem de 42 anos pela sua sogra
Por: Ana Carolina Kozara
Os três cachorros que morreram depois de comer os restos de feijoada, supostamente envenenada, que foi servida por uma idosa de 62 anos para o seu genro no domingo (18), foram exumados para coleta de material que ira constatar a causa da morte dos animais. A ação foi acompanhada pela Polícia Civil e faz parte das investigações que irá revelar o que aconteceu naquela tarde.
O caso aconteceu no bairro Guanabara e conforme se apurou até o momento, a sogra da vitima preparou uma feijoada naquele domingo e serviu o genro em um prato separado dos demais membros da família.
O auxiliar de serviços gerais, de 42 anos, contou para a polícia que sentiu um sabor amargo e por isso parou de se alimentar, foi quando serviu as sobras de seu prato para os três animais da casa que pouco depois de se alimentarem, morreram.
A vítima foi internada no Hospital Auxiliadora e precisou ser submetido a uma lavagem estomacal, para desintoxicação.
A suspeita é que o alimento tenha sido envenenado com chumbinho, versão esta que será confirmada após analise do material coletado do corpo dos animais mortos. As amostra foram encaminhadas para Campo Grande.
A acusada não foi presa, mas é considerada a principal suspeita de ter tentado envenenar o genro. Em depoimento a filha da idosa disse que apesar de seu marido sempre tratar a mãe muito bem, ela sempre nutriu certo ódio pela vítima.
O caso segue sob investigação e está na responsabilidade do delegado Capobianco e segue em segredo de justiça.
