27/03/2018 09h26
Droga seria entregue na cidade de São Paulo. Juntos, os tabletes pesaram 61,8 kg e foram apreendidos pela polícia na BR-262.
Por: Laís Eger Penha
No início da tarde de segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 60 kg de cocaína. A droga estava em um veículo com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 30 anos. O carro foi abordado na Unidade Operacional da Polícia, no Km 23 da BR-262.
Após ser parado pelos policiais, o condutor apresentou nervosismo exagerado e distorção nas informações referentes a origem, destino e motivo da viagem. Os agentes da PRF desconfiaram e realizaram uma minuciosa fiscalização no veículo, onde foram localizados 61,8 kg de cocaína, divididos em 60 tabletes.
O homem informou aos policiais que buscou o automóvel dentro do estacionamento do Shopping China, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O carro seria levado até a cidade de São Paulo (SP). O suspeito não soube informar o nome da pessoa que o contratou e nem da pessoa que receberia o veículo e a droga.
O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. O motorista, o veículo, a droga e os pertences pessoais do homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

-
Content section component
-
-
-
-
-
-