21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Semana de Jornalismo da AEMS traz grandes profissionais da área em 2018

26/03/2018 14h49

O tema desta edição é: “Práticas em movimento e as mudanças no telejornalismo”

Por: Da Redação

Entre os dias 09 e 11 de abril, a Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS realiza a Semana do Jornalismo 2018. Nesta edição, o evento traz o tema “Práticas em movimento e as mudanças no telejornalismo”, convidando profissionais de diferentes nichos para compartilhar experiências e visões sobre a prática profissional do jornalismo aplicada à televisão.

O evento acontece durante três dias na produtora Audiovisual, desdobrando-se em palestras, oficinas e painéis expositivos. As atividades acontecem a partir das 19h, as inscrições custam R$ 15,00 e são feitas na tesouraria da faculdade. Os participantes irão receber certificado.

09 de abril

Mudanças no telejornalismo. O que preciso saber para trabalhar na TV?

Patrick Lima – Jornalista e radialista: Começou sua carreira em uma TV Educativa como estagiário. Depois de formado passou pela TV Bandeirantes – Presidente Prudente; TV Record – São José do Rio Preto; e há seis anos na TV Tem – afiliada da Globo. Atualmente é chefe da Unidade TV Tem – Votuporanga e repórter.

10 de abril

Jornalismo comunitário. Qual o papel de cada profissional da equipe de telejornalismo?

Eliane Freitas – Jornalista. Tem grande experiência em reportagem, apresentação, chefia de reportagem, edição de texto, produção, edição de rede e reportagem investigativa. Já trabalhou na TV Tem – Filiada da Rede Globo de São Paulo e atualmente é chefe de unidade da TV Morena – Três Lagoas – MS e repórter.

11 de abril

Oficina de técnica vocal para profissionais da comunicação.

Daniela Mekaru – Fonoaudióloga, especialista em voz pela Santa Casa de São Paulo e mestrado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Atualmente é gerente de qualidade e captação de recursos do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e coordenadora de equipe Eepecializada na área de reabilitação fonoaudiológica em hospitais certificados, respectivamente: Organização Nacional de Acreditação (ONA), Joint Comission international (JCI), Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH). Daniela também é proprietária da empresa FonoCare serviços de Reabilitação.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...