32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Mãe e filho esperam há cinco meses por cirurgia de urgência em Campo Grande

26/03/2018 12h45

Por: Ana Carolina Kozara

Mãe de uma criança de apenas um ano, Priscilla Silva Guimarães trava uma luta diária para o bem estar de seu filho que precisa ser submetido a uma cirurgia em Campo Grande e que aguarda uma vaga desde outubro do ano passado.

Priscilla contou para a reportagem da Caçula FM que seu filho foi diagnosticado com uma hérnia inguinal bilateral e que por ser um bebê precisa ser operado em um hospital onde haja um especialista neonatal e por este motivo o menino precisa ser encaminhado para Campo Grande.

A mãe disse que realizou todos os exames, consultas e procedimentos médicos em Três Lagoas e que desde o dia 17 de outubro aguarda ansiosamente para que a central reguladora de Campo Grande entre em contato para acabar com o sofrimento da criança que chora constantemente sentindo fortes dores.

A secretária de saúde de Três Lagoas foi comunicada do caso e afirmou que não tem autonomia para influenciar a fila de Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana