26/03/2018 10h00
Por: Ana Carolina Kozara
Alvo de reclamações de motoristas e motociclistas, o estacionamento rotativo no centro da cidade, administrado pela empresa Central Park foi notificada e terá que melhorar o serviço em Três Lagoas. A decisão foi da juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, da Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos.
Dentre as obrigações determinadas para a empresa, esta o número de funcionários nas ruas. Conforme foi estipulado, a Central Park deve ter 35 monitores realizando a venda de tickets nas ruas, quantidade determinada de acordo com a quantidade de as vagas administradas pela empresa, atualmente 2846 faixas de estacionamento fazem parte da Zona Azul.
Além dos monitores realizando as vendas, existem pontos fixos onde o motorista pode encontrar os tickets, estes a partir de agora deverão ser identificados com uma faixa ou adesivo na fachada.
Em caso de notificação, o monitor deve deixar o comunicado em um local visível do automóvel e o motorista terá o prazo de cinco dias para efetuar o pagamento antes de ser autuado pelos agentes de trânsito.
