19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Empresa que administra a Zona Azul terá que obedecer novas determinações judiciais

26/03/2018 10h00

Por: Ana Carolina Kozara

Alvo de reclamações de motoristas e motociclistas, o estacionamento rotativo no centro da cidade, administrado pela empresa Central Park foi notificada e terá que melhorar o serviço em Três Lagoas. A decisão foi da juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, da Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos.

Dentre as obrigações determinadas para a empresa, esta o número de funcionários nas ruas. Conforme foi estipulado, a Central Park deve ter 35 monitores realizando a venda de tickets nas ruas, quantidade determinada de acordo com a quantidade de as vagas administradas pela empresa, atualmente 2846 faixas de estacionamento fazem parte da Zona Azul.

Além dos monitores realizando as vendas, existem pontos fixos onde o motorista pode encontrar os tickets, estes a partir de agora deverão ser identificados com uma faixa ou adesivo na fachada.

Em caso de notificação, o monitor deve deixar o comunicado em um local visível do automóvel e o motorista terá o prazo de cinco dias para efetuar o pagamento antes de ser autuado pelos agentes de trânsito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...