24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas

21/03/2018 14h09

Jovem de 29 anos que relatou que adquiriu o veículo de um desconhecido por R$ 700,00

Por: Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recuperou uma motocicleta furtada. O fato ocorreu no bairro Parque das Mangueiras, onde um cidadão informou aos policiais que a moto estava em busca.

Durante rondas pela Avenida Capitão Olinto Mancini, os policiais foram parados por uma testemunha. Ela relatou que estava checando as motos paradas em frente à um condomínio, no Bairro Parque das Mangueiras, através do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas(SINESP) quando constatou que uma Shineray de cor preta estava em busca.

A guarnição localizou o condutor um jovem de 29 anos que relatou que adquiriu o veículo de um desconhecido tendo pago a quantia de R$ 700,00 setecentos reais. Diante do fato, o autor juntamente com a motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Por: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia