22.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Motocicleta adulterada é apreendida pela PRF em Brasilândia

21/03/2018 13h09

Condutor dirigia de forma perigosa, veículo estava com licenciamento atrasado desde 2009

Por: Da Redação

Na tarde do último sábado (17), policiais rodoviários federais avistaram uma motocicleta vermelha com uma chapa metálica no lugar da placa. O veículo transitava de forma perigosa, pelo acostamento da BR-158, próximo do km 334, em Brasilândia (MS).

Durante a abordagem os policiais constataram que o condutor, um forneiro de cerâmica de 23 anos, não possuía CNHA (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais levantaram a informação de que a motocicleta original seria uma Honda CG 125, de cor preta, da cidade de Panorama (SP). A moto está com o licenciamento atrasado desde 2009 e os freios não funcionam. O forneiro declarou que comprou o veículo por R$ 600,00 como abatimento de uma dívida com seu patrão e que quando o adquiriu ainda possuía placa.

O motociclista foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilãndia. Ele responderá por dirigir sem CNH, gerando perigo de dano, e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Por: Divulgação/PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.