20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Secretária de Educação de Três Lagoas está entre as 30 melhores do país

19/03/2018 14h27

Maria Célia Medeiros revela estar surpresa com a premiação e diz que mérito é de toda a equipe.

Por: Da Redação

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, foi eleita a 29ª melhor secretária de educação do País, conforme pesquisa realizada pelo Instituto UBD (União Brasileira de Divulgação) em janeiro deste ano.

De acordo com o Instituto, a pesquisa foi feita com moradores das 3.950 cidades participantes, sendo que, o grau de satisfação dos entrevistados colocou Maria Célia no ranking 29 da média nacional. No Estado, a secretária garantiu o segundo lugar entre os 50 municípios pesquisados.

A solenidade de entrega da premiação acontecerá em Recife (PE), mas devido alguns compromissos, a gestora da Educação da Prefeitura de Três Lagoas não poderá viajar. O seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” será realizado na próxima sexta-feira (23).

Surpresa com a premiação, Maria Célia diz que essa colocação é um reconhecimento pelo seu trabalho. “Todo o avanço que está acontecendo na educação de Três Lagoas não é um mérito somente meu, mas de toda a equipe da secretaria, dos gestores, professores e profissionais que atuam na rede municipal. É graças a este comprometimento de todos que chegamos a este índice. Estou muito feliz com esse prêmio”, conclui a secretária.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça em Três Lagoas é de sol e poucas nuvens, e mínimas podem chegar aos 33°C

É também esperada a baixa umidade relativa do ar, entre 20% e 45%.

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Zuque; autor fugiu do local

O suspeito do crime tem a alcunha de “Bruno” e não foi encontrado pela PM.

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...